Região
Cotribá destaca atuação dos seus colaboradores no Programa Conquistas
17 fevereiro 2018 | Região
Compartilhe:

A noite do último sábado, 10, foi de expectativa para os participantes do Programa Conquistas Cotribá 2017, quando foram premiadas as melhores performances de 2017. Os destaques receberam troféus, tablets, TVs 40” e viagens para Porto Seguro (BA), com acompanhante.

O gerente de Varejo, Marcelo Debortoli, contextualizou o programa e recapitulou suas etapas. O coordenador Rafael Klasener apresentou a segunda edição do programa de gestão comercial, válida para 2018. Entre as novidades está a inclusão de outros públicos, como o segmento da Farmácia Veterinária. A premiação também teve alterações, serão celulares, TVs e viagens para Buenos Aires.

Além das cinco categorias, outros dois destaques receberam congratulações. Ederson Holler – Melhor Performance/Maiores Metas e André Visoto – Melhor Performance Orçado x Realizado. Uma singela homenagem foi feita também para aqueles que completaram dez anos de trabalho e parceria com a Cotribá: Marciano Werner, Agropecuária Bohmer e Comercial Veterinária Rebelato.

A noite seguiu em clima de festa e comemoração, com brinde pelos resultados alcançados e pelos próximos desafios. O ambiente foi inspirado nas casas de tango da Argentina, e dançarinos apresentaram danças de tango e forró. Depois, a festa foi conduzida por Fernando e Motta.

Os reconhecimentos do Programa Conquistas Cotribá já haviam sido realizados em outras três oportunidades: abril (trimestral), julho (semestral) e setembro (trimestral), na qual os destaques receberam medalhas, placas de homenagem e prêmios diversos.

O programa, que tem por objetivo desafiar e premiar o desempenho dos colaboradores do segmento de Nutrição Animal, conta com cinco categorias: Vendedor Interno, Vendedor Externo, Assistente Técnico Comercial (ATC), Coordenador de Unidade e Força de Vendas Externa (Revendas).

O regulamento prevê que nas categorias ATC e Coordenador apenas o primeiro colocado recebe o reconhecimento. Outra regra é que para receber o prêmio, o colaborador deve ter atingido pelo menos 85 pontos no somatório dos indicadores avaliados. Para critério de desempate, observa-se questões como volume, faturamento e adimplência.

O Programa conta com a parceria da Nutron/Cargill e consultoria da MPrado.

Os destaques do ano:

Categoria Vendedor Interno

1º lugar – Rodrigo Reckziegel

2º lugar – Luciane Gaedicke

3º lugar – Laci Sonia Beber

Categoria Vendedor Externo

1º lugar – Jaderson Krug Horbach

2º lugar – André Luiz Visoto

3º lugar – Renan Schaefer Scapin

Categoria Assistente Técnico Comercial

1º lugar – Iuri da Silva Felice

Categoria Coordenador

1º lugar – Lucas Junior Martins

Categoria Força de Vendas Externa

1º lugar – Diego Bevilaqua

2º lugar – Alcides Gabriel Veriato Ebbing

3º lugar – Jairo Adelar Bohmer