Agricultura
Cotribá e Syngenta reforçam aliança em convenção de vendas
19 maio 2017 | Agricultura
Compartilhe:

 

Os resultados e o reforço ao chamamento para a parceria Cotribá/Syngenta foram apresentados em uma convenção de vendas realizada entre os dias 11 e 13/5. O evento aconteceu no Hotel Business Beira Rio, em Restinga Seca, a cerca de 38 km de Santa Maria.

Direção, comitê gestor, engenheiros e técnicos agrícolas reuniram-se com Representantes Técnicos de Vendas – RTVs e dirigentes da empresa parceira em três dias de estudos, avaliação de resultados e revisão das estratégias para o ano. Momentos de integração e confraternização entre o grupo de trabalho também marcaram o encontro.

Com o lema “Agora é a hora!”, a convenção iniciou na manhã de (11). O dia foi reservado à Syngenta, que apresentou suas propostas e expectativas à Cotribá. Ao término dos trabalhos, aconteceu uma partida de futebol para descontrair e jantar de confraternização.

Já a sexta-feira (12) foi dedicada ao Momento Cotribá. Durante todo o dia, o consultor da SinBrasil, Albano Mayer, ministrou um treinamento sobre a estratégia comercial da cooperativa. À noite, a confraternização foi em Santa Maria, com degustação de cervejas especiais da Cervejaria Maria Santa.

A Convenção Cotribá/Syngenta terminou no sábado (13), com o lançamento da Campanha de Reconhecimento 2017.

FOTO: Convenção aconteceu em Restinga Seca