Agricultura
Cotrisoja realiza dia de campo sobre a cultura da soja em Victor Graeff
24 março 2018 | Agricultura
Compartilhe:

Com o objetivo de proporcionar momentos de integração e aperfeiçoamento aos associados, a Cotrisoja realizou mais uma edição do Dia de Campo sobre a Soja. A cooperativa e empresas parceiras apresentaram as novas tecnologias utilizadas na cultura da oleaginosa. O evento aconteceu na tarde de quarta-feira, 14, na área experimental junto a unidade de Victor Graeff.

Além de apresentar o trabalho realizado durante o encontro, o gerente da unidade, Alexandre Schaeffer, aproveitou para colocar a cooperativa à disposição dos associados para a entrega da produção.

O diretor comercial Délcio Carlotto disse que os dias de campo nada mais são do que a prestação de assistência técnica. “A Cotrisoja valoriza muito os dias de campo, pois são assistências técnicas para grupos. São oportunidades para os produtores visualizarem as várias opções de cultivares, de tecnologias de aplicação no solo, de proteção das plantas. Consequentemente, essas ações serão sempre uma ferramenta para divulgar resultados e também para que o produtor se conscientize do que ele pode fazer no planejamento da safra seguinte em relação a sua propriedade e seu campo de produção”.

O presidente do Conselho de Administração, Gilberto Seibel e o vice Carlos Nienow acompanharam o evento.