Agricultura
Cotrisoja realiza reunião com a Liderança
12 agosto 2017 | Agricultura
Compartilhe:

Aconteceu na última segunda-feira (7), na sede da Associação dos Funcionários da Cotrisoja, em Tapera, a reunião da Liderança da cooperativa. Estiveram presentes os membros da Liderança, diretores executivos e o auditor interno da cooperativa.

Inicialmente o presidente do Conselho de Administração, Adriano José Borghetti, deu as boas vindas e agradeceu o empenho e a presença de todos os líderes junto ao quadro social da Cotrisoja.

Após a abertura da reunião, o vice-presidente do conselho de administração, Hermes Leonardo Pedersen, leu a ata da reunião anterior, que foi aprovada por unanimidade pelos líderes presentes. O diretor administrativo Cristiano Koch apresentou o demonstrativo de resultados, despesas operacionais e evolução de faturamento, referentes ao período de janeiro a julho de 2017.

Dando continuidade a reunião, Adriano comentou que a Cotrisoja está aplicando dia a dia a gestão do conhecimento, de forma alinhada aos negócios, e orientada para os objetivos estratégicos da Cooperativa. Em seguida, o presidente apresentou o organograma atualizado da Cotrisoja, reafirmando o compromisso com a transparência dentro da Cooperativa.

Para finalizar, foi apresentado, revisado e ajustado, o Regimento Interno dos Líderes da Cooperativa Cotrisoja, que a partir do ano que vem contará com a representação de 61 líderes, onde as unidades de Ibirubá, Esquina São José, Quinze de Novembro, Santa Clara do Ingaí e Jóia também terão seus representantes, estimulando assim a participação efetiva de um maior número de associados na Liderança.

Ainda, o Presidente ressaltou que a partir do dia 21 de agosto os associados interessados em participar da Liderança na próxima gestão da Cotrisoja, deverão procurar sua unidade de atendimento e realizar a inscrição para participar do processo de escolha dos novos líderes.

http://www.cotrisoja.com.br/cotrisoja-realiza-reuniao-com-lideranca-2/