Crueldade com animais choca a comunidade regional
24 fevereiro 2017 |
Compartilhe:

Na semana passada, mais precisamente na quinta-feira, dia 16, um ato inominável impactou  a comunidade selbachense. Uma mulher teria colocado uma cadela e seus três filhotes dentro de uma mala e ateado fogo. As chocantes imagens dos animais carbonizados foram compartilhadas na internet durante a semana, causando muita comoção e revolta.

Conforme informações, o fato teria ocorrido entre as 7h30min e 8h da manhã, logo cedo. A suspeita, residente no Bairro União, teria matado a cachorra e seus quatro filhotes, amarrando-os com arame, os colocando dentro de uma mala. Posteriormente, colocou fogo e carbonizou os animais.

Em contato com as autoridades, a Reportagem foi informada de que nenhuma denúncia havia sido feita. A suspeita teria saído da cidade após o ocorrido.

Casos como este precisam ser divulgados, eis que, mais do que mera crueldade com animais, denota um desrespeito à própria vida. Por mais que as leis estejam ficando mais rígidas em relação a este assunto nos últimos anos, na maioria dos casos os autores acabam não respondendo por seus atos, ficando impunes.

 

Imagens circularam durante a semana

6POLIcaes