Tapera Tradicionalismo
CTG Guido Mombelli retorna com atividades artísticas e campeiras
27 novembro 2020 | Tapera Tradicionalismo
Compartilhe:

Os ensaios do CTG Guido Mombelli retornaram no dia 16 de novembro, para as invernadas mirim, das 19h às 20h e juvenil das 20h30min às 21h30min. No dia 18 de novembro, os ensaios retornaram para as invernadas dente de leite, das 18h30min às 19h e pré mirim das 19h30min às 20h. Já no dia 22 de novembro, retornou a invernada adulta, das 19h às 20h30min.

Os ensaios estão funcionando conforme o protocolo enviado junto ao ofício de pedido de retorno, para a Secretaria de Saúde. Entre um ensaio e outro, há higienização da entidade, tapete sanitizante na entrada do CTG, medição de temperatura corporal, disponibilidade de álcool gel e sabão líquido e água, janelas e portas abertas para ventilação, obrigatório uso de máscara para entrada e saída da entidade, ensaio com três metros de distância entre um dançarino e outro, proibidos abraços e contatos entre integrantes.

Também retornou a invernada campeira, que participou de um rodeio, seguindo todos os protocolos exigidos pela entidade sediadora do evento.

Já os eventos internos, continuam sendo os jantares de forma drive thru ou delivery. O tradicional rodeio do CTG Guido Mombelli, ainda não tem previsão de retorno, devido à pandemia.

Os pais e responsáveis pelos integrantes das invernadas, assinaram um termo de responsabilidade autorizando os dançarinos a retornarem aos ensaios, seguindo todos os protocolos e cuidados exigidos, não sendo obrigatório o retorno para aqueles que ainda preferem aguardar.