Tradicionalismo
CTG Querência do Sul recebe homenagem da Câmara
23 setembro 2017 | Tradicionalismo
Compartilhe:

Quinze de Novembro – A noite de segunda-feira (18) foi especial para o Legislativo quinzenovembrense e convidados. Após a sessão ordinária, ocorreram duas sessões solenes, em homenagem ao CTG Querência do Sul e para a posse dos primeiros vereadores mirins do município.

Durante a homenagem ao CTG, o presidente da Casa Legislativa Marcos Petri (PMDB) e demais vereadores prestaram importante homenagem aos tradicionalistas que fizeram história e deixaram sua marca na trajetória tradicionalista da entidade, especialmente na semana em que se comemora a data mais importante para os gaúchos: a Revolução Farroupilha e Dia do Gaúcho, comemorado em 20 de setembro. Foram homenageados ex-patrões, patrões atuais Ari Bock e Livani Stolte Bock e coordenadoria geral da entidade. A noite contou também com apresentações das invernadas do CTG, com declamação de poesias e dança tradicionalista, sob comando do professor Fábio Moreira Carvalho.

Após a sessão de posse dos Vereadores Mirins, ocorreu jantar de confraternização junto ao CTG Querência do Sul, contando com a presença de autoridades municipais, homenageados e convidados.