Definidas atividades da Semana da Solidariedade
13 maio 2017 |
Compartilhe:

 

Com o tema “Ética e Cidadania na Solidariedade” e slogan “Seja solidário: estenda a mão e ajude ao próximo”, a Semana da Solidariedade inicia dia 20

A Sociedade Beneficente Ibirubá (SOBENI), em parceria com a Secretaria de Assistência Social e o Gabinete da Primeira Dama,  realizaram terça-feira, 9, na Câmara, uma reunião com representantes de diversas empresas para definir as atividades da Semana da Solidariedade (15 a 20 de maio).

A Sobeni tem agora como presidente Cristina Natália de Oliveira, esposa do vereador Vagner Oliveira. A assessora de comunicação Magda Pimentel, que presidia a entidade até então, atuará como vice. Juntas, elas explicaram que cada empresa será responsável por uma ação, cujo projeto deveria ser encaminhado até esta sexta-feira (10) para a Assistência Social.

Os representantes das empresas deverão apresentar oralmente as ações durante a abertura da Semana da Solidariedade e o lançamento oficial da Campanha do Agasalho 2017, que ocorre na próxima terça (16), às 9h, junto ao CRAS.

O encerramento oficial da Semana da Solidariedade será realizado dia 20, na Praça General Osório. A Sobeni fará o ainda o Pedágio da Solidariedade quarta-feira (17), em conjunto com a Assistência, e também um dia especial para doação de sangue no sábado, 24, junto ao Postão.