Delegacia de Polícia Tapera receberá reforma
8 outubro 2017 |
Compartilhe:

O Delegado de Polícia de Tapera, Marcos Vinícius Muniz Veloso, confirmou que nos próximos dias iniciam as obras de reforma do prédio da DP local. É mais uma excelente iniciativa da Polícia Civil, com apoio da comunidade e poder público.

Parte do material foi obtido junto ao Departamento Estadual de Polícia, inclusive a tinta para pintura. A reforma inicialmente deve começar pela troca do piso e divisórias.

A Polícia também precisa do auxílio da comunidade. Segundo Veloso, o transporte do material está garantido através de parceria entre a Prefeitura e uma transportadora local, e agora é necessário buscar a mão-de-obra.

Para o Delegado Marcos, a reforma era uma necessidade. “Queremos trabalhar em melhores condições”, destacou. Ele disse que foi atrás e seu pedido foi atendido. Garante que são as primeiras mudanças: o policial também vai buscar melhorar outros equipamentos, como computadores e impressoras. Além do prédio já ter muitas décadas, os móveis também são antigos.

Para o policial, “a cidade merece, isso é da comunidade, que deve ter mais conforto e bem estar ao se dirigir à Delegacia de Polícia”, justificou.

Veloso destacou que as pessoas precisam estar melhor acomodadas, bem sentadas, em um ambiente limpo e bonito, quando se dirigir a este órgão público. E enfatizou: “Tapera tem tanta coisa boa, por que não uma delegacia de qualidade?”

  Delegado quer melhorar o ambiente