Desafio das Estrelas do Motocross no final de semana
24 fevereiro 2018 |
Compartilhe:

Programação integra aniversário de Ibirubá. Entrada é livre

Neste sábado e domingo, dias 24 e 25, a Pista Jardel Doneda Pires recebe, junto à Hípica, o Desafio das Estrelas do Motocross. O evento está sendo realizado pela segunda vez em Ibirubá e promete repetir o sucesso do ano passado.

Já está confirmada a presença dos melhores pilotos do Brasil, e espera-se que o público lote as áreas em volta da pista. O Desafio das Estrelas faz parte da festa de aniversário do Município de Ibirubá e tem entrada franca. Neste ano, o evento terá cobertura especial do site BRMX.

É uma prova com mais de R$ 30 mil em prêmios para os pilotos, em dinheiro. O valor – superior ao das etapas do Brasileiro de Motocross –atrai os melhores e mais conhecidos pilotos do país.

Confirmado: João Pedro Pinho Ribeiro, Campeão Gaúcho nas categorias Intermediária e MX2

 

Ao todo são onze categorias em disputa, dez delas com premiação em dinheiro – apenas a Novatos Importada tem premiação somente com troféus.

Quem quiser pode almoçar no local: o motoclube servirá uma galinhada de tacho com maionese neste sábado e galeto com massa no domingo. O preço é R$ 20, por almoço.

Foto em destaque: Pista de 1.100 metros recebeu tratamento especial nos últimos dias: possui rampas, um triplo de 34 metros e uma mesa de chegada de 28 metros