Divulgada programação do Mês da Mulher em Selbach
3 março 2018 |
Compartilhe:

Com o lema “Superação é cuidar da Saúde Mental”, as secretarias municipais de Saúde e de Assistência Social, em parceria com a Emater e o Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Selbach, realizam em março várias atividades dentro do “Mês da Mulher”.

O cronograma inicia na próxima semana. Dia 6 serão atendidos o grupo das Vovós (SCFV) e o Grupo Apoio Cuidador, às 15h30min, no CRAS, e às 14h na sala de saúde da SMS, respectivamente. Na quarta-feira, 7, será a vez do Grupo de Bolãozinho Amor ao Próximo (15h30min, no salão paroquial) e o grupo de Puericultura do PIM (14h, na sala de saúde).

Para o dia 8, quinta-feira, estão previstas ações na prefeitura (8h), visitas às EMEIs, Casa Lar dos Idosos e STR, além de atividades para o Grupo Artesanato Helena (14h, no CRAS) e o Grupo Casal Grávido (19h, na sala de saúde).

O cronograma segue nas localidades do interior: Arrio Grande, Santa Teresinha e Passo do Padre (Arroio Grande, dia 12), Linha Floresta, São Pascoal e Santa Isabel (Lª Floresta, dia 13), Bela Vista e Barra do Colorado (Bela Vista, dia 14), sempre a partir das 14h.

Também na outra semana, serão atendidos os grupos de saúde mental (14h e 19h do dia 15, na sala da SMS), moradoras do Bairro União e beneficiárias do Bolsa Família (dia 19, 14h, no bairro), encerrando dia 27 com a ASCCA (14h, no CRAS).