É neste domingo a grande final do Municipal de Campo de Ibirubá
15 abril 2017 |
Compartilhe:

A noite da sexta-feira, 7, teve a primeira partida da decisão do Campeonato Municipal de Campo de Ibirubá, junto ao Estádio Carlos Jacob Simon. Em campo, no grande clássico, o Florestal, comandado por Testa, e o Revelação, do técnico Laio.

O Florestal abriu com Cristian. A equipe laranja empatou em cobrança de falta por Fábio Rochemback, com desvio de Lucas Godoy. O Leão da Vila aumentou o marcador em uma arrancada de Rafael Swarowsky, que culminou com chute no contra pé de Evandro. Final do primeiro tempo, Florestal 2 x 1 Revelação.

Já na segunda etapa, Batata ampliou o placar para o Leão da Vila. Antes do apito final, Cleber Sonda ainda descontou o placar para o Tigre. Final de partida, Florestal 3 a 2 Revelação.

Florestal joga pelo empate almejando 14º título em 50 anos de história

Agora, o Leão da Vila joga apenas por um empate para conquistar o título. Já para o Tigre, somente a vitória interessa, que deve vencer no tempo normal de jogo e nas penalidades.

Na portaria, novo recorde de público: cerca de 700 pessoas prestigiaram a partida. Esta é a quarta vez em que Florestal e Revelação se encontram na final do Ibirubense. Nas três últimas, ocorridas em 2010, 2011 e 2012, quem levou a melhor foi o Leão da Vila. O Revelação, fundado em 2006, conquistou dois títulos municipais e o Florestal acumula 13 títulos em seus quase 50 anos de história, que serão comemorados na próxima sexta-feira (21).

Aspirantes

O Revelação também está na final na categoria Aspirantes, confirmando sua grande fase no Ibirubense de Campo. Nesta categoria, a equipe laranja levou a melhor no primeiro confronto, marcando uma goleada de 4 a 1 o Estrela do Norte, gols de Sapo (2), Abdoudolai e Guilherme, com Juca descontando para o Estrela. Com o resultado, o Revelação joga apenas por um empate. Como o saldo de gols não é regra neste campeonato, uma vitória simples do Estrela leva a decisão aos pênaltis.

 A grande final

A grande partida da final acontece neste domingo de Páscoa (16), no Estádio Carlos Jacob Simon. A partir das 14h, jogam Estrela do Norte x Revelação pela Aspirantes, e o clássico Tigre x Leão está marcado para as 16h. Ingressos na portaria a R$ 10. Grande público é esperado para prestigiar mais esta grande partida, que demonstrará a boa qualidade do futebol ibirubense. Não é permitido entrar com cadeiras de área, térmicas e cuias, além de outros objetos potencialmente perigosos.

3ESPmunicipal(1)

Equipe do Florestal

Foto em destaque: Equipe do Revelação