E o Carnaval está aí!
25 fevereiro 2017 |
Compartilhe:

Os festejos de Carnaval iniciaram ontem à noite (24), e devem se estender até a próxima terça-feira (28), feriado. Tradicionalmente, o público jovem da cidade conta com boas opções para o seu divertimento nestas quatro noites de folia. Em Ibirubá há dois grandes blocos: o OZB (Os Zé Bunitinhos), que neste ano completa 18 anos, e o bloco 100 Lei, em seu segundo ano de folia.

Ontem à noite, o 100 Lei abriu o carnaval com uma grande festa open bar aberta ao público, na Capital 922, onde ocorrem todas as concentrações dos foliões. A dupla de renome nacional Cácio e Marcos subiu ao palco com seu funknejo, e fez a festa com os foliões.

Hoje à noite, o 100 Lei vai a Cruz Alta fazer a festa junto ao “Canil do Cachorro Louco”. Amanhã o destino é o Aruba Summer Club, em Ijuí. Segunda-feira acontece mais uma festa open bar na 922, desta vez com o sertanejo Mayke Romani e pagode do Tudo de Bom. A festa também será aberta ao público. Cinco blocos da região confirmaram presença.

Durante o dia o bloco se reúne no Society Park, com piscina e bebida liberada, churrasco e música. Hoje à tarde, inclusive, acontece a Sunset do 100 Lei, tradicionalmente realizada em Sede Aurora, mas que desta vez será no Society. É uma boa pedida aos foliões que curtem música eletrônica. Comandando as pick-ups, o DJ oficial do bloco, Luccas Salles.

O OZB também começou a festa ontem, em sua sede social, local das concentrações, com a dupla Fernando e Motta. Hoje à noite, o OZB vai a Passo Fundo, junto com o bloco Sarajevo (open bar), e domingo a Ijuí (Aruba). Na segunda-feira, acontece a festa open bar de encerramento no Bairro Esperança, com Vinny Lacerda.

Durante todos os dias também haverá concentração na sede, com café da manhã, churrasco e bebida liberada. No domingo à tarde acontece a passeata. A charanga do OZB garante a animação da galera e os festejos contam com atividades diferenciadas, como touro mecânico e futebol de sabão, sem esquecer do Holly Fest.

Tapera terá um baile de carnaval este ano na terça-feira, no salão da Comunidade de Linha São Pedro. É o tradicional baile carnavalesco que reúne pessoas de toda a região, este ano com a Banda Exclusiva, “com músicas de todos os tempos”. A cada intervalo será sorteado um fardo de cerveja. Haverá vigia no estacionamento.

 

A todos os foliões, um bom Carnaval, com muita alegria e diversão, mas também com muita responsabilidade. Lembre-se sempre: se beber não dirija, e se dirigir não beba!