Lagoa dos Três Cantos
Educação reúne oficineiros e motoristas do transporte escolar
3 março 2018 | Lagoa dos Três Cantos
Compartilhe:

O ano letivo iniciou segunda-feira, 26/2. Antes, dia 22, a secretária de Educação Eliane Artmann realizou uma reunião com as pessoas que conduzirão oficinas este ano e com os responsáveis pelo transporte escolar, que terá os mesmos horários e rotas do ano passado.

Aos oficineiros foi destacada a visão da Secretaria e a importância do seu trabalho dentro do plano pedagógico. Eles desenvolverão seu trabalho com alunos da rede municipal. Inicialmente serão oferecidas oficinas de música, informática, artesanato, dança, pintura, capoeira, língua alemã e de reforço. Podem ocorrer mudanças, conforme o público e o parecer dos pais.

Já para os motoristas do transporte escolar do município a secretária enalteceu a importância da profissão, os pré-requisitos e as exigências, especialmente quanto às perfeitas condições dos veículos. A secretaria prioriza a segurança dos alunos e dos motoristas, para uma maior tranquilidade dos usuários. Em caso de dúvida, os pais devem entrar em contato com a Secretaria de Educação do Município (3392-1083).