Selbach
Empresa Arlindo Ludwig ampliará atividades na área industrial
16 dezembro 2017 | Selbach
Compartilhe:

Selbach – A Prefeitura Municipal cedeu terça-feira, 12, por meio de escrituras públicas, duas áreas para empresa Arlindo Ludwig e Cia Ltda, que irá implantar unidades na área industrial do município. Estiveram presentes no ato os proprietários da empresa Arlindo e Jacó Ludwig, a tabeliã Vilma Arais e o advogado Jacó Hammes.

O projeto de doação de terrenos é baseado nas leis 2.981/13, 3321/17, 3.330/17 e no decreto 33/2014, que dispõe sobre prazos, incentivos fiscais e outros para empresas que pretendem instalar-se no município, e para as que já estão instaladas e pretendem ampliar suas atividades.

O prefeito Sergio Kuhn destaca que a ação visa a expansão de empresas e a vinda de outras. “Estamos conquistando uma das nossas metas, que é a instalação e ampliação de empresas para o nosso município, com isso teremos aumento de emprego e renda. Selbach tem um crescimento invejável graças às pessoas que investem aqui. Nós temos consciência de que somos uma gestão inovadora e queremos que vocês vejam isso de perto. Em um futuro breve vocês serão exemplo para outras empresas que virão e nós daremos condições para isso”, diz o prefeito.