Encerram terça as inscrições para Concurso Soberanas de Tapera
24 fevereiro 2018 |
Compartilhe:

As inscrições ao concurso das Soberanas de Tapera estarão abertas até dia 27/2, próxima terça-feira. O concurso irá eleger a Rainha, Senhorita Indústria e Comércio, Senhorita Turismo e Princesas do Município.

A realização é da Administração Municipal em parceria com escolas, entidades sociais, associações, empresas e comunidades do interior. Cada participante poderá apresentar uma candidata. Ela tem de ter idade entre 14 e 25 anos e residir em Tapera, e não pode ser casada ou estar em regime de união estável, nem ter filhos.

A ficha de inscrição deve ser entregue no Departamento de Cultura com uma foto colorida 13×18 de corpo inteiro. As candidatas devem ter conhecimentos gerais sobre o município de Tapera e Brasil, demonstrar simpatia, desenvoltura, comunicação e beleza.

Passarão por duas avaliações, na área de conhecimentos, dia 16 de março de 2018, no Centro de Eventos, às 14h, podendo ser em forma de entrevista, prova oral ou escrita.

A candidata responderá aos questionamentos, localização geográfica, dados históricos, econômicos, desenvolvimento, educação, turismo, meio-ambiente, cultura e conhecimentos gerais da empresa ou entidade que representa.

Nesta etapa de avaliação, a candidata deverá apresentar-se em traje adequado, maquiada e com os cabelos arrumados para as fotografias oficiais. O desfile terá os critérios avaliados pela Comissão Julgadora em beleza, simpatia, postura, traje, desenvoltura e apresentação na passarela.

Na noite de 23/3, durante a Toca do Coelho, as inscritas realizarão uma apresentação pessoal e o desfile com roupa de gala. Serão eleitas cinco candidatas, conforme as maiores notas: a mais votada será Rainha e consecutivamente as demais.

FOTO: Soberanas de Tapera 2015/2017: Rainha Luciani Cerutti Mocelin (representou o Sicredi), Senhorita Indústria e Comércio Deise Schneirder (CTG Guido Mombelli), Senhorita Turismo Leandra Kern (Loja La Passion), 1ª Princesa Elis Presser Puttow (Dudi Sonorizações) e 2ª Princesa Larissa Crestani (Loja estilo Mágico) (Foto Assessoria PMT)