Cultura
Encontro do CRAS reuniu coralistas da região
8 outubro 2017 | Cultura
Compartilhe:

Tapera – Quarta-feira à tarde, 4, a Secretaria Municipal de Assistência Social e Cidadania promoveu o 4º Encontro de Corais. A atividade esteve inserida na programação da Semana Municipal do Idoso e foi realizada no Centro de Eventos em Tapera.

O encontro contou com os corais taperenses Melhor Idade do CRAS, Oito de Maio, Katharina Von Bora, Rosinha Erpen, Grupo de Canto Alemão Die Brunos, e corais visitantes: do CRAS de Victor Graeff, Entoação (Saldanha Marinho), Conviver e Nova Vida (Não-Me-Toque), Cantar é Viver (Santo Antônio do Planalto) e Conviver (Ibirubá).

As apresentações foram prestigiadas pelo prefeito Volmar Helmut Kuhn, vice-prefeito Jorge Luiz de Quadros, secretários e diretores municipais, primeira-dama Marilei Borghetti Kuhn, presidente do Conselho Municipal do Idoso, Catiéli Klein, e comunidade em geral.

A titular da SEMASC, secretária Miriam Visoto, destaca os benefícios do canto coral, como a autoestima, alegria e a aprendizagem. O prefeito parabenizou a terceira idade pelo envolvimento nas atividades.

Para finalizar a programação da Semana do Idoso em Tapera, foi realizada uma tarde dançante ontem, 6, no Centro de Convivência do Idoso, junto a Secretaria de Assistência Social e Cidadania.

 

Foto em detaque: Coral Conviver de Ibirubá