O coral municipal infanto-juvenil A União Faz a Vida foi anfitrião no Retiro de Corais, realizado no último sábado, 1º, no Centro de Eventos de Tapera.
O concerto foi prestigiado pelos prefeitos Volmar Kuhn e Dionísio Wagner, de Lagoa dos Três Cantos, além de secretários e diretores municipais, pais e familiares.
Coordenado pelos professores Júlia e Daniel Kuhn, com apoio da Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Desporto e Lazer, o encontro contou com a participação de mais de 200 coralistas de Tapera, Lagoa dos Três Cantos, Colorado, Não Me Toque, Espumoso e Victor Graeff.
Pela parte da tarde, os professores realizaram oficinas de técnica vocal, expressão corporal e repertório para corais. No encerramento foi realizado um concerto, com apresentação de uma canção por coral – à exceção do coral infantil, que apresentou três músicas.
Foto: Grupos apresentaram “Trem Bala”, de Ana Vilela