Saúde
Equipe Dona Borja se despede da médica cubana Greisy Hechavarria Muchuli
9 julho 2017 | Saúde
Compartilhe:

 

Na manhã de sexta-feira, 7, a equipe da Unidade de Saúde Dona Borja realizou uma rápida solenidade de despedida para a cubana Greisy Hechavarria Muchuli. Após três anos atuando em Tapera, a médica retornará a Cuba.

A secretária de Saúde Marisa de Souza de Vargas fez uma breve retrospectiva desde a chegada de Greisy ao município. “Você trouxe uma história muito diferente da que vivemos aqui e nos ensinou muito. Queremos agradecer pelo seu trabalho e sua dedicação ao longo desses três anos e desejar muito sucesso na tua caminhada. Com certeza ficarão boas lembranças”, declarou.

A enfermeira Daiana Nicolini, em nome da equipe, entregou um presente à Greisy, desejando muito sucesso e felicidade. A Dra. Greisy agradeceu a acolhida e disse estar muito triste por deixar o município.

O programa Mais Médicos deve enviar um substituto. “O programa tem até 45 dias para encaminhar outro profissional, porém a Unidade não ficará sem atendimento. Teremos médico para atender os pacientes”, explicou Marisa.