Espetáculo teatral marca os 26 anos de Lagoa dos Três Cantos
25 março 2018 |
Compartilhe:

O espetáculo “Thiltapes: A Caçada Final”, da Companhia de Teatro Curto Arte, marcou a comemoração dos 26 anos de emancipação político-administrativa do Município de Lagoa dos Três Cantos. Os personagens Miro, Nêne e Edwino, do grupo teatral de Arroio do Meio, alegraram e divertiram mais de 650 pessoas que estiveram na Sociedade Recreativa Sempre Unidos na noite de terça-feira, 20.

Na abertura, os pronunciamentos do prefeito Dionisio Wagner, vice-prefeita Juliane Kempf e do presidente da Câmara de Vereadores, Ivair Lavall, que agradeceram a presença de todos e parabenizaram a comunidade pela passagem da data tão especial, destacando que os poderes executivo e legislativo estão trabalhando juntos para proporcionar aos munícipes uma melhor qualidade em todos os setores do serviço público.

O presidente do Núcleo Cultural, Edio Schrader, também agradeceu a presença de todos na 17ª Lagoa Fest, realizada no início do mês, e destacou o sucesso do evento, que reverteu bom lucro, o qual, após a prestação de contas, será destinado as entidades locais.

Ao final do espetáculo foi realizada a confraternização com distribuição de refrigerante e cachorro-quente.