Quinze de Novembro
Estádio Celestino Debortoli em Sede Aurora inaugura nova Iluminação de Led e Vestiário
13 setembro 2021 | Quinze de Novembro
Compartilhe:

Na noite de sexta-feira, 10, às 19h, a Administração Municipal de Quinze de Novembro inaugurou a Iluminação do Campo e o Vestiário do Estádio Celestino Debortoli, do Grêmio Esportivo Aurora. O evento contou com a presença restrita da comunidade local, vereadores, lideranças estaduais e da Equipe da administração que prestigiaram a inauguração de mais uma importante obra para o esporte de Quinze de Novembro.

A Implantação e modernização da infraestrutura esportiva do local foi realizada com recursos do Ministério da Cidadania e com contrapartida do Município. Foram investidos mais de 250 mil reais, recurso articulado pelo Deputado Federal Darcísio Perondi, com participação decisiva na sua liberação do Deputado Osmar Terra que na época ocupava o Cargo de Ministro da Cidadania, bem como do Deputado Estadual Clair Kuhn que ocupava o cargo de Diretor de Desportos no Ministério da Cidadania.

Este é o terceiro Estádio localizado no Município a receber iluminação, com tecnologia LED que proporciona alta luminosidade, sem interferir na visão dos jogadores ou do público pela intensidade da luz.

Na noite do evento, entusiasmado com mais uma importante conquista, o Prefeito Municipal Gustavo Stolte, destacou que a Administração realiza um trabalho sério, dedicado e com foco no desenvolvimento, buscando parcerias e recursos extra orçamentários, bem como a correta aplicação dos recursos públicos.

Gustavo também agradeceu ao ex-vereador Elton Scarsi pela dedicação para captar este recurso, assim como ao Deputado Clair Kuhn pelo apoio.

Dois amistosos marcaram a inauguração, Veteranos da Prefeitura x Veteranos do Grêmio Aurora e Progresso de Picada Café x Grêmio Aurora.

 

Confira alguns registros da noite:

 

Fotos: JE Acontece

Fotos aéreas: Décio R. Rauch Jr.