Evento do CIA inaugura iluminação pública na Rua Pedro Rebellato
23 fevereiro 2017 |
Compartilhe:

 

A Prefeitura de Ibirubá concluiu semana passada a instalação da iluminação pública na Rua Pedro Rebellato, no acesso à Asfuca, no Bairro Esperança. O processo foi a continuação de um projeto iniciado ainda na administração anterior.

A Rua Pedro Rebellato é uma via de importante acesso ao Campus IFRS, Asfuca, Moto Clube Papa Léguas e sede social do Bloco OZB, bem como para todos os moradores do bairro Esperança e arredores. Além disso, também sedia importantes eventos do Clube Automobilístico de Ibirubá (CIA).

O serviço foi executado pela empresa local Celibi Serviços Elétricos. O processo incluiu material (postes de concreto, 20 lâmpadas, dentre outros), e o serviço, totalizando R$ 51.321,22, investidos do caixa do município.

As melhorias coincidiram com o primeiro Racha Noturno do CIA, evento realizado na noite do último sábado (18). Além de a iluminação pública ter sido instalada a tempo para oferecer maior segurança e comodidade ao público, em breve o CIA inaugura torres de iluminação específicas para a realização dos próximos eventos noturnos. Equipes da Secretaria Municipal de Obras deram suporte para a execução da organização do evento, fizeram roçadas e limpeza nas laterais da via.

 

6IBiluminacao1

Equipe da Secretaria de Obras trabalhou durante a semana que antecedeu o Km de Arrancada

(foto aérea: fanpage CIA Ibirubá)