Expodireto começa amanhã com agricultura em bom momento
5 março 2017 |
Compartilhe:

Sob o slogan “Negócios que inspiram o amanhã”, a feira está pronta para receber 250 mil pessoas. Está confirmada a presença de representantes de mais de 70 países

A expectativa de uma boa safra e o bom momento do agronegócio resumem o clima da 18ª Expodireto Cotrijal 2017, que inicia na próxima segunda-feira, em Não-Me-Toque.

Até dia 10, sexta-feira, grandes empresas nas áreas de máquinas e equipamentos para agropecuária, produção vegetal e animal e serviços apresentarão lançamentos e tecnologias para todos os tamanhos de propriedades. Além disso, os produtores poderão conferir o melhor em termos de pesquisa numa das maiores feiras do setor no Brasil.

Todos os lotes disponíveis para os expositores (são 530) foram comercializados. O Parque da Expodireto, localizado às margens da ERS-142, em Não-Me-Toque, conta com 84 hectares, reunindo novidades em tecnologia, inovação, informação e oportunidades de negócios.

“Temos a expectativa de uma feira voltada para a inovação e propostas para a evolução do trabalho no campo. Estamos otimistas, pois concluímos rapidamente a comercialização dos espaços deste ano e há empresas esperando uma oportunidade para os próximos anos”, destaca o presidente da Cotrijal, Nei Mânica.

“No final de semana, sábado e domingo, realizamos os últimos ajustes, como a finalização da limpeza no parque, lavagem de calçadas, pintura de cordões (meio-fios), entre outros detalhes. Tudo isso para deixar o espaço bonito e organizado para receber os nossos visitantes”, enfatiza o coordenador do parque da Expodireto Cotrijal, Marlon Lauxen. Além disso, segundo Lauxen, o estacionamento também ganhou atenção especial, com cascalhamento, para garantir o conforto de todos.

7CAPAexpodireto1

(Fotos Reprodução: Expodireto 2016)