Expoibi: chuva não desanima expectativa de bons negócios
14 outubro 2017 |
Compartilhe:

Feira atraiu bom público nos primeiros dois dias, apesar de o tempo não colaborar

Ibirubá – Aberta quinta-feira, a 11ª da Expoibi – Exposição Feira de Ibirubá estende-se até este domingo (15) junto ao Clube Divertido, no Bairro Hermany. Naquela manhã ocorreu a sessão solene de posse e diplomação dos vereadores mirins; à tarde, baile da 3ª idade do Grupo Conviver com a Banda Diversom, apresentação da banda Metais em Festa e à noite show gratuito com a San Marino.

A programação teve na tarde de sexta-feira reunião palestra com o Badesul, promovida pela Secretaria da Indústria, Comércio e Empreendimentos, reuniões do Comaja e Ascamaja e também um Encontro de Primeiras Damas e de Soberanas da região. À noite, aconteceu a solenidade de abertura oficial da 11ª Expoibi, seguida de festa animada pela Banda Só Alegria e o Grupo Tchê Garotos. Nos dois primeiros dias de feira, já era perceptível a boa movimentação do público.

Hoje há visitação das 10h às 22h. A partir das 21h haverá show com o Dj Sanches, no Pavilhão de Shows. Às 23h30min sobe ao palco a atração principal da feira, a dupla sertaneja Pedro Paulo e Alex (PPA), show nacional que deve atrair grande público de toda a região. A festa continua após o show junto ao Camarote 922.

O domingo prevê Encontro de Bandas Municipais (10h) e apresentações com a Banda Som Brasil (13h) e Banda 2001 (15h30min), e da Banda Musical JM (18h30min). Todos os shows são gratuitos. Às 21h ocorre o encerramento, no Clube Divertido.

A feira promete excelentes oportunidades de negócio e de lazer para toda a comunidade. Ao todo, são 120 expositores, distribuídos entre a Feira de Agronegócios, Feira da Indústria, Comércio e Serviços, Praça de Alimentação, espaços alternativos e atividades culturais, de lazer e shows. A organização tem a expectativa de público de 40 mil pessoas, e volume de negócios da ordem dos R$ 10 milhões.

O evento é uma realização da ACISA, com apoio da PDoze Feiras e Eventos, Prefeitura de Ibirubá e Câmara Municipal de Vereadores.

Soberanas Júlia Kunz dos Santos, Jhovana Formentini, Bruna Guedes e Tauane Floss

Foto em destaque: Banda San Marino apresentou-se na quinta-feira