Ibirubá
Falece jovem vítima de acidente de moto na Mauá
21 novembro 2017 | Ibirubá
Compartilhe:

Willian Elicker, 21 anos, vítima de acidente de trânsito na final da tarde de domingo, faleceu esta madrugada no Hospital São Vicente de Paulo, em Passo Fundo. O fato ocorreu na Rua Mauá, cruzamento com a Avenida Brasil.

A moto que o jovem conduzia colidiu contra um Fiat Uno e ele foi arremessado contra o para-brisa do carro. Ferido na cabeça, ele foi levado pelos bombeiros até o Hospital Annes Dias, e depois transferido a Passo Fundo, por volta da meia-noite.

Com traumatismo craniano, Willian seguia em coma no HSVP até a madrugada de terça-feira (21). Com morte cerebral confirmada, faleceu por volta das 2h da manhã. Em um último gesto de solidariedade, a família autorizou a doação de órgãos.

Até a tarde desta terça-feira, familiares e amigos aguardavam a liberação do corpo para o IML e posterior translado para Ibirubá, para os atos fúnebres. Porém, ainda não há previsão da chegada do corpo.

Will é filho do ex-policial militar ibirubense Gilmar Elicker. Deixa enlutados familiares, namorada e vasto círculo de amigos.