Esporte
ASIF/Vence Tudo supera o América e fica a um passo da semifinal na Série Ouro
11 outubro 2016 | Esporte
Compartilhe:

Às vésperas das Eleições Municipais foi emocionante também para os torcedores de futsal. Na sexta-feira, 30/9, os torcedores da ASIF/Vence Tudo comemoraram mais uma grande vitória contra um dos seus maiores adversários, o América de Tapera, em um grande clássico regional protagonizado junto ao Ginasião.

Com a casa lotada e grande apoio dos torcedores, a equipe da ASIF protagonizou uma grande partida, vencendo por 3 a 2 e obtendo a liderança absoluta e isolada em sua chave, com três pontos de vantagem sobre o segundo colocado, o Atlântico de Erechim. Marcaram para a ASIF Gui Fonseca (duas vezes) e Gustavo Saraiva, enquanto Juninho e Wesley descontaram para o América.

Agora, a ASIF está a apenas três pontos da classificação histórica e inédita para a semifinal da Série Ouro, faltando ainda três jogos. Lidera a classificação da chave, com 13 pontos, seguida de Atlântico (10), ALAF (6), América (5) e AGF (zero ponto).

A equipe ibirubense folga neste final de semana, voltando a quadra no próximo sábado (15) contra a ALAF, de Lajeado, em partida que será disputada em um ginásio da cidade vizinha de Cruzeiro do Sul.