Farmácia São João inaugura nova filial em Ibirubá
31 julho 2017 |
Compartilhe:

A rede de farmácias São João inaugurou sua terceira filial de Ibirubá na manhã de segunda-feira (31), em concorrida cerimônia que contou com a participação do diretor Comercial da São João Marco Machri, prefeito Abel Grave, colaboradores, imprensa, convidados e clientes.

O novo empreendimento está situado na esquina das Ruas General Osório e Mauá (esquina da sinaleira). Em um terreno de 787 m², foi construída uma estrutura pré moldada de 263 m². O projeto arquitetônico, de um pavimento, foi elaborado pela própria equipe de rede de farmácias e adequado conjuntamente com o arquiteto Fernando Alves Couto. Destaque também para o bom espaço de estacionamento aos clientes (14 vagas) e a estrutura de acessibilidade para deficientes.

A Reportagem do VR anunciou o novo empreendimento em meados do final do mês de abril, quando na data estava sendo realizado o desmanche do prédio antigo que havia no local – nota-se, portanto, a rapidez da execução da obra.

Esta é a terceira filial instalada no município de Ibirubá. São 14 postos de trabalho, totalizando 61 com as outras duas unidades.

O diretor comercial da São João Marco Machri enfatizou que a São João escolheu Ibirubá para a instalação de mais uma grande filial por acreditar no potencial ímpar que o município representa na região. Ele destacou, também, que simultaneamente a inauguração da filial em Ibirubá estavam sendo inauguradas também naquele momento duas novas filiais em Santa Maria e Marau, respectivamente. Na terça (1º), seria a vez de Itaqui ganhar uma nova filial. “Em Ibirubá, inauguramos hoje um novo conceito em farmácia. Nosso crescimento demonstra que estamos cada vez mais solidificados no mercado”, destacou Machri.

Finalizando os discursos, o proprietário do imóvel, dentista Márcio Matte, falou, emocionado: “Este momento está sendo muito especial para mim, talvez um dos mais importantes da minha vida”, disse.

Após a cerimônia de inauguração, foi servido um coquetel de confraternização.

Proprietário do imóvel, cirurgião dentista Márcio Matte, agradeceu todo o apoio para que o prédio fosse erigido em tempo recorde

Equipe de colaboradoras Famácia São João Filial 3

  Houve medição de pressão