Saúde
Feira da Saúde leva informações aos usuários da Unidade Zona Sul
17 junho 2017 | Saúde
Compartilhe:

 

Tapera – Mais de 50 pessoas das comunidades de Arroio Angico, Barra do Colorado, Linha Teutônia e São Rafael participaram da Feira da Saúde promovida pela Secretaria Municipal de Saúde, através da Unidade de Saúde Zona Rural Sul Bernardo João Mattei. O evento aconteceu na tarde de terça-feira (13), no pavilhão da Comunidade de São Rafael.

A Primeira-dama Marilei Borghetti Kuhn, representando o prefeito Volmar Kuhn, agradeceu a participação e salientou a importância da atenção à saúde. A secretária de Saúde, Marisa de Souza de Vargas, parabenizou a equipe da Zona Sul pela organização e pela proposta de levar aos usuários informações sobre todas as áreas. O presidente da comunidade Enei Konrad, que integra o Conselho Municipal de Saúde, lembrou que a vida é o maior patrimônio.

Profissionais das mais diferentes áreas orientam e esclareceram dúvidas: médico, enfermeira, fisioterapeuta, psicólogo, educador físico, nutricionista, farmacêutica, dentista, agentes comunitárias de saúde e de endemias.

A Emater, Caravana da Leitura e exposição de artesanato também foram parceiras da Feira da Saúde.

Dr. William Marasini de Rezende falou sobre a saúde do homem

Foto em destaque: Alongamento foi conduzido por Fabrício dos Santos dos Santos