Esporte
Florestal está na final do Ibirubense de campo
25 março 2017 | Esporte
Compartilhe:

Florestal vence o União Itaíba e é o primeiro finalista do Municipal de Campo

Revelação está classificado para a final na Aspirantes

 

 

Florestal x União Itaíba

O Florestal é o primeiro time classificado para a final do Municipal de Campo 2017. Após empate de 1 x 1 em partida disputada dia 11 contra o União Itaíba, o Leão da Vila superou o adversário no último domingo (19) de virada.

Quem abriu o placar foi Márcio Horst, para o time verde. O Florestal começou na reagir somente no segundo tempo, com a entrada de Lucas Godoy, que marcou de cabeça um cruzamento de Itaqui. Após o gol, o Florestal pressionou ainda mais, e o segundo gol veio com Biéh, que bateu cruzado. Após, Fábio e Izequiel, do União Itaíba, foram expulsos, o que reduziu ainda mais a chance de reação.

Na portaria, novo recorde de público: foram 521 pagantes e R$ 4.221,00 de renda. O Florestal aguarda seu adversário do confronto entre Bangú e Revelação, amanhã, quando serão definidos os dois finalistas da categoria Principal.

Revelação x Bangú

No sábado, 18, aconteceu o primeiro jogo da semifinal entre Revelação x Bangú. A partida havia sido adiada devido ao mau tempo dia 12. A vitória do Tigre veio somente nos acréscimos, quando Jaderson Nolodi marcou para o time laranja. Mesmo com o desfalque do ídolo gremista Fábio Rochemback, mais Gustavinho, Cléber Sonda e Guilherme Reis, o time do técnico Laio conseguiu superar o Bangú, que estava com seu elenco completo – mas com o rendimento comprometido pela condição física de alguns jogadores.

Para a próxima partida, que acontece neste domingo, o técnico Guiné prometeu mudanças significativas na equipe, pois somente a vitória interessa no tempo normal e nos pênaltis. Já o Tigre está apenas um empate para alcançar a final, o que confirma sua ótima fase. Na portaria, registro de 391 pagantes, com renda de R$ 3.128,00.

Categoria Aspirantes

Revelação x Bangú empataram em 2 a 2 domingo, dia 19, o que classificou o Tigre para a final, já que havia vencido a primeira partida por 1 a 0. Agora, o Revelação aguarda o outro finalista, que será decidido neste final de semana entre Estrela x São José.

O Estrela do Norte goleou no último sábado (18) o São José por 4 x 0, com dois gols de Djô e dois de Daniel, o que também coloca o Estrela a apenas um empate da final. Ao Zequinha, resta apenas vencer no tempo normal e nas penalidades.

Próximos jogos

Neste final de semana, acontece somente a rodada atrasada (partida de volta da semifinal) entre Estrela do Norte x São José pela Aspirantes e Bangú x Revelação (14h e 16h, domingo, no Estádio Francisco Emílio Trein). O primeiro jogo da final fica para o próximo domingo (2).

0ESPmunicipal(2)

Revelação x Bangú terminou em vantagem para o Tigre. Finalista será decidido neste domingo (Foto: Milton Emmel)

0ESPmunicipal(3)

Fotos: Milton Emmel

0ESPmunicipal(4)