Policial
Floricultura é assaltada em Não-Me-Toque
29 janeiro 2021 | Policial
Compartilhe:

Uma idosa, proprietária de uma floricultura, seu filho e a funcionária, foram vítimas de um assalto no início da manhã desta sexta-feira (29) na Rua Padre Valentim Rumpel, há três quadras do centro da cidade.

Conforme o relato das vítimas, dois homens, ambos armados de revólveres, invadiram o estabelecimento e, enquanto um ingressou até a residência da proprietária que fica no segundo andar do prédio e abordou a funcionária, o outro rendeu a idosa e seu filho. A funcionária contou que o assaltante pedia que não reagisse e que queria apenas dinheiro.

Os três foram trancados em um banheiro. Após alguns instantes de cárcere, o filho da proprietária foi retirado do banheiro para que engatasse a marcha ré na caminhonete da família que estava na garagem. Neste momento, a funcionária conseguiu escapar e chegar até a casa de um vizinho, de onde acionou a polícia.

Os assaltantes fugiram com a caminhonete e levando mais cerca de R$ 300, além de um telefone celular. Segundo descrito, os assaltantes eram magros, de estatura baixa, de pele morena, pareciam jovens e estavam “de cara limpa”.

Felizmente, apesar do susto e dos prejuízos, nenhuma das vítimas ficou ferida na ação criminosa. A caminhonete, roubada, uma GM S-10, foi localizada abandonada na manhã de hoje, por volta de 10h, em Carazinho.