Fórum Regional da Mulher será realizado no final do mês
20 março 2017 |
Compartilhe:

Evento alusivo ao Mês da Mulher acontecerá no dia 31 no Salão Paroquial

Ibirubá – A 8ª edição do Fórum Regional da Mulher do Alto Jacuí está marcado para o dia 31 de março, uma sexta-feira, a partir das 13h15min, junto ao Salão Paroquial Católico.

É espaço que tradicionalmente promove o crescimento pessoal e a valorização das mulheres. Neste ano, o tema será “Fé, Amor e Determinação”. É esperado um público entre 400 de 500 participantes. Estão sendo discutidos os detalhes para finalizar a programação.

Como é de abrangência regional, o evento envolve o poder público e lideranças da região: “A ideia também é conhecer outras realidades e permitir a troca de experiências”, revelou a secretária do Trabalho, Assistência Social e Habitação, Fabiana Ritter Alves Grave. Em edições anteriores, houve depoimentos emocionantes de mulheres que contaram suas experiências pessoais de superação.

O Fórum Regional do Alto Jacuí é uma iniciativa da Prefeitura Municipal de Ibirubá, através da Secretaria do Trabalho, Assistência Social e Habitação, Centro de Referência de Assistência Social (CRAS), Coordenadoria Municipal da Mulher e do Conselho Municipal dos Direitos da Mulher.