Região
GAP e Polícia Civil analisam bom desempenho em ações
18 fevereiro 2017 | Região
Compartilhe:

DP receberá um fuzil para reforçar atuação dos agentes

A sede da Associação Comercial e Industrial de Tapera (ACIT) recebeu na última terça-feira reunião dos integrantes do Grupo de Apoio Pró Polícia Civil de Tapera (GAP), delegado Marcos Muniz Veloso, inspetor Marcelo Vigolo da Silva e o vice-prefeito Jorge Luiz de Quadros.

Em pauta, as atividades da Polícia Civil de Tapera e ações que o GAP vem realizando junto à comunidade com o objetivo de obter recursos para dar suporte à Polícia Civil.

O presidente do GAP, Lisandro Lauxen, falou da boa receptividade nas visitas a empresas e instituições financeiras, que manifestaram total apoio ao GAP e à equipe da Polícia Civil de Tapera.

Por sugestão do vice-prefeito Jorge Luiz de Quadros, o GAP estará contatando a Secretaria de Educação para participar de atividades educativas e de orientação sobre segurança pública em escolas e entidades.

A atuação da juíza da Comarca de Tapera, Marilene Parizotto Campagna, foi enaltecida. Ela direcionou recursos para a aquisição de um fuzil para o uso da Polícia Civil. O pedido foi encaminhado no ano passado. Agora atendido, beneficiará a comunidade taperense.