Esporte
Goleiro marauense inicia pré-temporada na SASE
10 março 2018 | Esporte
Compartilhe:

Felipe Maschio irá defender a equipe de Selbach na Liga Gaúcha de Futsal

 AF/Alessandra Formagini – A pré-temporada 2018 começou oficialmente para o goleiro marauense Felipe Maschio. Renovado com a SASE, de Selbach, ele apresentou-se dia 1º para o início dos treinamentos, visando a Liga Gaúcha de Futsal. Este é seu segundo ano do atleta com a equipe verde e branca.

Após terminar o ano de 2017 na titularidade da meta da SASE, o período entre temporadas foi de destaque em competições regionais. Em janeiro, Maschio representou a equipe do CRCM/Montauri e garantiu o título no Campeonato Regional de Futsal de Marau, além de somar a segunda melhor defesa da competição, com apenas dez gols sofridos.

Já em fevereiro, pela equipe do Esperança FC, o goleiro trouxe para Marau a taça de terceiro lugar no 42º Torneio de Verão da Associação União Acadêmica de Nova Prata. Ainda, além de defender a meta da equipe, desta vez ele se destacou entre os artilheiros, com sete gols marcados e a homenagem de destaque da competição.

De acordo com o atleta marauense, a expectativa é positiva para este ano, com uma maior preparação para a temporada junto à SASE. “Sem dúvidas, 2018 será um ano muito importante na minha carreira como atleta. Estou tendo a oportunidade de disputar a Liga Gaúcha mais uma vez, agora desde o começo. Assim, posso me preparar melhor junto com meus companheiros, já que no ano passado cheguei na metade da temporada. Estou muito feliz e ansioso para estar dentro de quadra ajudando a SASE”, pontuou.

Agora, Felipe Maschio se junta aos goleiros Claudinho e Sacolé para o preparo da temporada 2018. Em primeiro momento, o foco da SASE é preparar o elenco para a disputa da 4ª Copa Alto Jacuí, que inicia no dia 31 de março. Já a Liga Gaúcha deve iniciar apenas no final de abril.