Esporte Ibirubá
Herói do Dérbi, Róger Guedes festeja golaço pelo Corinthians e avisa: “É minha casa”
Atacante marca três gols em vitória sobre o Palmeiras, mas só dois valem
27 setembro 2021 | Esporte Ibirubá
Compartilhe:

Foi uma noite inesquecível para Róger Guedes. Em seu primeiro clássico pelo Corinthians, justamente diante do ex-clube, ele foi o nome da vitória do Timão por 2 a 1 sobre o Palmeiras, na Neo Química Arena.

Róger Guedes participou dos três gols da partida e ainda teve um anulado, no primeiro tempo.

Fazendo valer a “Lei do Ex”, o camisa 123 abriu o placar aos 19 minutos, após passe de Giuliano. Depois, aos 44, ele voltou a estufar as redes, mas o árbitro marcou impedimento na jogada. No minuto seguinte, o Palmeiras empatou em chute de Gabriel Menino que desviou justamente em Róger Guedes e enganou Cássio.

A consagração do atacante veio aos 38 minutos da etapa final, quando recebeu na ponta esquerda, puxou para o meio e fez um golaço.

– É uma bola que a gente treina bastante, ainda mais o jogador de beirada que joga com o pé trocado, é mais fácil cortar para dentro e chutar. Na hora tive cãibra, era a última força que eu tinha. Fui abençoado com esse chute. Muito feliz com a vitória, a minha primeira no Corinthians. Estou muito feliz de ganhar esse clássico – comentou Róger Guedes, na saída de campo.

Contratado pelo Corinthians no mês passado, Róger Guedes tem quatro jogos e três gols pelo clube.

– A gente está entrosando ainda, chegamos para somar, ajudar o máximo possível, sabemos que está montando uma equipe boa. Quem está entrando está ajudando também. Os experientes também ajudam a gente muito. Estou muito feliz aqui, me acolheram bem, é minha casa, estou muito feliz. Espero que a gente conquiste coisas grandes no campeonato – afirmou.

Sexto colocado do Brasileirão, o Timão volta a campo no próximo sábado, diante do Bragantino, fora de casa.

Por Redação do ge — São Paulo