Policial
HOMEM É PRESO EM FLAGRANTE POR ESTUPRO DE VULNERÁVEL EM SANTA BÁRBARA DO SUL
15 março 2021 | Policial
Compartilhe:

Um homem, de 51 anos, acabou preso em flagrante por estupro de vulnerável, em Santa Bárbara do Sul, no final da manhã deste domingo (14).

Conforme informações obtidas pelo Portal Assinck, a vítima de 13 anos saiu de casa na noite de sábado (13) e não retornou. A Brigada Militar e o Conselho Tutelar fizeram buscas durante a noite e a madrugada, sendo que na manhã deste domingo (14), recebeu informações do possível paradeiro da adolescente, deslocaram até uma residência no bairro Morada do Sol e localizaram a menor da casa do acusado. A menor confirmou que posou na casa do homem e manteve relações sexuais.

Roupas de cama e peças de roupas foram apreendidas.

Diante dos fatos, a Brigada Militar prendeu o homem em flagrante e conduziu até a Delegacia de Polícia Civil para o registro da ocorrência. Posteriormente conduzido a Penitenciária Modulada de Ijuí, onde ficará à disposição da Justiça.

O Conselho Tutelar conduziu a menor para exames no Hospital Santa Bárbara Beneficente.

O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.

Estupro de Vulnerável: É o indivíduo menor de 14 anos ou aquele que, por enfermidade ou deficiência mental, não tem o necessário discernimento para a prática do ato, ou que, por qualquer outra causa, não pode oferecer resistência.

 

Informações :  Portal Assinck :