Policial
Homicídio doloso em Ibirubá
23 março 2021 | Policial
Compartilhe:

Homicídio doloso em Ibirubá

Resumo da Ocorrência

Em 22 de Março de 2021 por volta das 22h15min, Sito a Rua Valença nº 321 no bairro Floresta em Ibirubá – RS ocorreu uma tentativa de homicídio tendo como vítima a Sra. N. S. V.  de 31 anos.

A guarnição da Brigada Militar foi acionada no local onde estava ocorrendo uma briga entre duas mulheres quando um homem vizinho também se envolveu na briga e veio a atingir a vítima com um golpe de faca no tórax, a mesma ficou caída próximo de um veículo sendo socorrida por uma mulher, a qual mantinha o tórax pressionado enquanto os bombeiros deslocavam para o local.
O autor Sra. A.R, de 64 anos foi preso pela guarnição nos fundo de sua residência, o mesmo portava a faca utilizada no crime, porém não reagiu à prisão, sendo conduzido para a delegacia onde foi autuado em flagrante conforme registro nº 465/2021/150711, já a vítima que foi socorrida pela equipe de resgate dos bombeiros permaneceu hospitalizada em estado grave aguardando um leito de UTI em Cruz Alta-RS, todavia, informações posteriores deram conta de que a mulher supracitada não teria resistido ao ferimento vindo a óbito.