Social
Horóscopo da Semana
3 outubro 2021 | Social
Compartilhe:

ÁRIES (21/3 a 20/4)

Este é um momento propício para você dar fim a esses assuntos que se alastram há tanto tempo já, que provavelmente as pessoas envolvidas já se esqueceram de como foi que tudo começou. Há passados que merecem ser enterrados.

TOURO (21/4 a 20/5)

Entre enxergar as coisas como elas são e como elas seriam ideais, o que você preferiria? A diferença das respostas indica, também, a diferença das atitudes que você tomará em relação a tudo que está em andamento.

GÊMEOS (21/5 a 20/6)

Os ideais estão, na maior parte do tempo, em algum lugar diferente daquele pelo qual você transita, se mostram através de visões e sonhos. Mas, você sabe que isso não precisa ser assim. Realizar os ideais.

CÂNCER (21/6 a 21/7)

O cenário é complexo, mas não necessariamente negativo. É complexo porque sua alma está doida para tomar algumas iniciativas, mas ao mesmo tempo, a natureza dessas atropelaria algumas pessoas. Nada positivo isso.

LEÃO (22/7 a 22/8)

Para sua alma não se sentir exilada dos seus ideais, você precisa inserir no dia a dia atividades que sirvam de exemplo daquilo que sua alma anseia realizar. Você não precisa do destino final, você precisa do caminho.

VIRGEM (23/8 a 22/9)

As pessoas ideais são as que contrastam com as pessoas reais, essas mesmas com que você se relaciona diariamente. As pessoas ideias são formulações teóricas que dificultam a dinâmica dos relacionamentos reais.

LIBRA (23/9 a 22/10)

Continue fazendo tudo que estiver ao seu alcance para avançar em seus projetos de vida, e se for o caso de sua alma ainda não ter certeza de quais seriam esses projetos, então faça disso sua prioridade durante esta época.

ESCORPIÃO (23/9 a 21/11)

Lindos cenários se abrem à visão interior da alma, mas, enquanto isso, os perrengues continuam no dia a dia. Não importa, administre o cotidiano dentro do possível e continue sonhando alto. Em frente.

SAGITÁRIO (22/11 a 21/12)

Apesar de todos os exercícios de futurologia que a alma faz, não se pode nunca ter certeza sobre o que acontecerá depois, tudo está sujeito a uma trama muito complexa de ingredientes. Lide com a imprevisibilidade.

CAPRICÓRNIO (22/12 a 20/1)

As cobranças que lhe são feitas precisam ser avaliadas com carinho e atenção, cuidando para não reagir intempestivamente a elas como se tudo fosse uma grande injustiça. Cada coisa em seu devido lugar, isso sim.

AQUÁRIO (21/1 a 19/2)

Pretender que a força do pensamento realize seus sonhos é pretender que a vida seja simples, e não é nada disso que acontece. A vida é um sistema complexo que requer de você muito esforço e empenho, isso sim.

PEIXES (20/2 a 20/3)

Permita-se as visões que elevam sua alma a uma dimensão muito acima dos perrengues e picuinhas que fazem parte do cenário pelo qual você transita atualmente. Tudo isso passará, mas as visões permanecerão. É assim.