Quinze de Novembro
Hortiflora de Quinze de Novembro estará presente na Expointer 2021
4 setembro 2021 | Quinze de Novembro
Compartilhe:

Com a volta de uma das feiras mais esperadas do agronegócio, a Expointer, em sua edição de 2021, promete recordes de expositores nos seus estandes. Cidades de todo o estado estarão presentes e exporão seus produtos coloniais e animais.
No pavilhão da agricultura familiar, serão mais de 240 expositores, e dentre eles, a Hortiflora de Quinze de Novembro. Será a sua quarta participação no evento, a qual comercializará suculentas, sementes crioulas, folhagens e flores. Para o presidente da Hortiflora, Odércio Schultz, estar de volta à Expointer é gratificante:
“Ser representante da nossa Hortiflora, da nossa cidade, Quinze de Novembro, e até nossa região em uma feira tão grandiosa como a Expointer, é gratificante, e uma responsabilidade também, pois, [depois de] tanto tempo sem expor nada, voltamos para uma das maiores que existem, e estaremos apresentando excelentes produtos. Isso se deve graças aos serviços que realizamos com nossas plantas em geral”, destaca.
Odércio e Marlete Sornberger estarão, entre os dias 4 a 12 de setembro, em Esteio, recebendo os visitantes nos estandes. O próprio Odércio convida a todos para que os visitem e façam bons negócios:
“Vamos aproveitar este momento [em] que podemos sair de casa, visitar novamente feiras e eventos, e valorizar o trabalho das famílias do interior que estarão expondo na Expointer. Gostaria muito de receber lá pessoas das cidades de nossa região e comercializar nossos produtos. Visitem-nos, esperamos vocês”, finaliza.
Sobre a Hortiflora:
Fundada em 17 de junho de 2009, junto ao auditório da Prefeitura Municipal de Quinze de Novembro, reuniram-se interessados em criar a Associação de Produtores de Flores, Hortigranjeiros e Plantas Aromáticas da cidade com o objetivo de juntar e unir agricultores envolvidos na atividade sem fins lucrativos, gerar um novo nicho de mercado, ajudar a fomentar a economia local e, principalmente, defender a preservação e conservação do ambiente e a promoção do desenvolvimento social. A atual diretoria é composta por:
Presidente: Odércio Schultz.
Vice-presidente: Cenira Sonrberger.
1ª Secretária: Marlete Sornberger.
2ª Secretária: Márcia Schultz.
1º Tesoureiro: Henrique Shultz.
2ª Tesoureira: Natália Dietrich.
Conselho Fiscal: João Paulo Tavares, Luciano Tavares e João Gabriel Kohl.
Suplentes do Conselho Fiscal: Gabriely Kohl, Maidi Schneider e João Pedro de Campos.