Ibirubá
Hospital da Comunidade Annes Dias emite comunicado para a comunidade
6 dezembro 2021 | Ibirubá
Compartilhe:

A direção do Hospital da Comunidade Annes Dias de Ibirubá, emitiu um comunicado na segunda-feira (6), através de suas redes sociais, falando como funcionará seu atendimento em virtude do turno único implantado na secretária municipal. Confira:

ORIENTAÇÃO À COMUNIDADE:
É do conhecimento da comunidade ibirubense que a Secretaria de Saúde do Município de Ibirubá/RS está desde hoje atuando em turno único, das 8h às 14hs. Logo, cabe-nos esclarecer que o Serviço de Pronto Atendimento junto ao Hospital da Comunidade ANNES DIAS segue atendendo diariamente tão somente casos de urgências e emergências.
Pessoas que nos procurarem com queixas de atendimentos eletivos serão orientadas pela nossa equipe a consultar no dia seguinte em uma das UBS – Unidades Básicas de Saúde da Rede Municipal ou no consultório particular do seu médico de preferência.
Infelizmente temos só 01(um) médico atendendo e não temos a condição de absorver a demanda clínica de toda a rede assistencial.
A partir de hoje casos eletivos (em razão da alta incidência de atendimentos) serão classificados por ordem de prioridades, tendo maior tempo de espera aos eletivos.
Em razão das limitações estruturais que temos, pedimos compreensão a todos.
Casos de urgências e emergências seguem o fluxo normal.
A Diretoria…