Ibirubá Polícia Civil
Ibirubense é vítima de estelionato
17 novembro 2021 | Ibirubá Polícia Civil
Compartilhe:

Um morador da cidade de Ibirubá, procurou a delegacia de polícia de nosso município no último domingo (14) para registar que foi vítima de um golpe.

Segundo o comunicante o mesmo tinha interesse na compra de um veículo que viu junto a uma rede social.  O mesmo entrou em contato com o perfil que fazia o anuncio da venda do veículo, junto a rede social para iniciar uma negociação a qual findou na segunda-feira (15), via aplicativo de conversa o mensagens.

Ficou acordado que na presente data, que o anunciante do veículo traria o carro de onde reside até Ibirubá, onde o comunicante pagaria à vista o valor.

No mesmo dia o vendedor solicitou para o comprador efetuasse um PIX para o combustível da vinda. O comunicante então fez o referido PIX para uma conta que foi lhe repassada. Após a transferência do dinheiro o ibirubense passou desconfiar das atitudes do “vendedor”, e após referir que iria vir até a uma Delegacia de Polícia, foi bloqueado nas redes sociais e percebeu que havia sido vítima de um golpe de estelionato.