Esporte
Ibirubense: Florestal e Revelação protagonizam mais uma grande final
31 março 2017 | Esporte
Compartilhe:

Os últimos finalistas do Campeonato Municipal de Campo 2016/2017 foram conhecidos no último domingo (25/3), nas categorias Principal e Aspirantes. Confira:

Categoria Principal

O Revelação venceu o jogo de volta contra o Bangú por 3 a 2. O Tigre já havia levado vantagem na partida de ida e, por isso, carimbou sem maiores dificuldades a passagem para a final. Sendo assim, mais um grande clássico entre os temidos Leão e Tigre irá definir o grande campeão desta edição do Ibirubense de Campo.

A partida entre Revelação e Bangú contou com gol de Tcherlo para o time laranja, aos 38’ da primeira etapa. Apenas dois minutos após, o Bangú empatou com gol de Felipe. Já no segundo tempo, Adilson do Revelação voltou a ficar em vantagem aos 37 segundos de jogo. Logo, Rafael Giacomolli descontou para o Bangú, de cabeça. O gol da vitória veio em uma falha de defesa da Águia, quando Tête aproveitou e ampliou o placar para o Tigre. Final de partida Revelação 3 x 2 Bangú.

Na portaria, novo recorde de público foi registrado, com 572 pagantes e R$ 5.160,00 de renda.

Categoria Aspirantes

O Estrela do Norte enfrentou o São José na definição do último finalista. O Estrela do Norte aplicou nova goleada no Zequinha: 4 a 0, como no jogo de ida, gols de Jefe, Juca, Felipe e Rodrigo Refatti. Assim, farão a final Estrela x Revelação. O último confirma grande fase, ao disputar a final em ambas categorias.

A grande final

Reunião ocorrida na terça-feira (28/3) entre o DMD, prefeito Abel Grave e representantes dos clubes definiu que o primeiro jogo da final será dia 9, ou seja, somente no próximo final de semana. A data ainda não está confirmada: depende da vistoria dos bombeiros no Estádio Francisco Emílio Trein. Além disso, o Florestal é contra jogar a final do campeonato no domingo de Páscoa (16/4).