Geral
Ibirubense ganha prêmio de reconhecimento em Porto Alegre
13 maio 2017 | Geral
Compartilhe:

A cirurgiã-dentista Grasiela Krummenauer recebeu na noite de 29/4, em Porto Alegre, o Prêmio Mulher 2017, que homenageou 16 mulheres do Rio Grande do Sul. No evento, as agraciadas receberam um troféu em bronze, criação do artista plástico Neri Mello.

O Prêmio Mulher é uma realização do jornalista Saul Júnior, com duas décadas de sucesso, sendo uma homenagem a mulheres de diversas regiões do Estado, que se destacam profissionalmente, fazendo a diferença na cidade onde atuam.

A ibirubense formou-se em 2003 pela Universidade Federal de Santa Maria (UFSM) e em seguida instalou consultório em Ibirubá, onde atua há quase 14 anos. Durante este tempo, também concluiu três especializações: Ortodontia; Saúde Pública e Coletiva; e Saúde da Família, além de pós-graduação em Prótese Dentária e Imersão em Laminados Cerâmicos.

“Me sinto lisonjeada e muito feliz com esta homenagem, por ter sido lembrada, dentre tantas gaúchas que se dedicam à sua profissão. Amo o que faço, me dedico de coração, e só tenho a agradecer”.

Seu consultório fica no Centro Clínico Pró-Saúde, na Rua Sete de Setembro, 855. Fone: 3324-4484.