Social
Ibirubense representará o Rio Grande do Sul no concurso Mister Pacific Brasil
21 junho 2021 | Social
Compartilhe:

Ser um Mister vai muito além da beleza física: é necessário ter o discernimento de o que uma faixa no peito representa. Com o título de beleza, carrega-se também a história de uma cidade, estado e país, a cultura de um povo, a importância da representatividade e a influência que o candidato exerce nos dias atuais.

Ciente de tudo isso, o jovem empresário, produtor musical e modelo John Taylor, de 22 anos, é o representante do estado gaúcho no concurso nacional Mister Pacific Brasil, que ocorrerá em Porto Alegre entre os dias 07 e 10 de julho.

Para levar a faixa nacional, porém, o jovem ibirubense passará por uma maratona de provas. Dentre elas, prova de traje de banho, de traje social e entrevistas com jurados – que se tornam algumas das provas mais importantes. Para isso, ele precisará contar com a ajuda da comunidade através das redes sociais, pois uma das provas que valem pontos é a de popularidade.

John esteve na redação do Jornal Visão Regional gravando para o programa No Sofá do Visão, com a jornalista Raquel Balin Corrêa. A entrevista está na página do VR no Facebook e no canal do YouTube.