Região
Iniciam reuniões para escolher a nova Liderança Cotrisoja
16 setembro 2017 | Região
Compartilhe:

Terça-feira, dia 12, começou o ciclo de reuniões para escolha da Liderança Gestão-2018/2020, que representará todos os associados da Cooperativa Cotrisoja. A primeira reunião aconteceu no Salão Paroquial de Selbach, com número expressivo de associados.

O presidente da Cotrisoja, Adriano José Borghetti, agradeceu a participação do quadro social presente. “Fica aqui o meu agradecimento aos associados, que são a razão da existência da Cotrisoja, à liderança que traz os anseios de suas comunidades para evoluirmos cada vez mais, buscando sempre oferecer o que há de melhor a todo nosso quadro social. Agradeço também aos membros do Conselho Fiscal e do Conselho de Administração que estão ao meu lado na condução da nossa cooperativa”.

Na oportunidade foi realizada a eleição dos núcleos de Selbach. Foram escolhidos os associados Edio José Maldaner, Giovani Barth, José Gilberto Seibel e Marcelino Schneider (Selbach Centro), Adelir Castelli (Passo do Padre), Vilson Kaiper (Linha Garibaldi), Maurício Pinok e Renato Flach (Arroio Grande).

Na quarta, dia 13, a reunião de núcleo aconteceu no Clube 25 de Julho, em Quinze de Novembro, quando os associados Márcio Erni Spier e Carlos Luiz de Bortoli foram eleitos líderes da Unidade Regional de Quinze de Novembro para a gestão 2018/2020 (foto em destaque).

Victor Graeff escolheu dia 14, quinta, Cristiano Scher e Vinícius Borghetti Kuhn (Esquina da Sorte), Adriano Drehmer, Nélio Valdomiro Follmer e Neri José Possa (Linha Jacuí). O cronograma prosseguiu em Santa Clara do Ingaí/Quinze de Novembro na noite de ontem, 15.

Para a próxima semana estão agendadas reuniões em Lagoa dos Três Cantos (dia 18), Jóia (dia 19), Ibirubá (dia 21), Teutônia (dia 02/10), Esquina São José/Ibirubá (dia 03/10), Linha Floresta/Selbach (dia 04/10) e em Tapera (dia 05/10). Os encontros ocorrem sempre às 19h30min.