Iniciaram atividades da Campanha Outubro Rosa
Leilão de artigos de luxo foi novidade na região
10 outubro 2016 |
Compartilhe:

Ibirubá – A Liga de Combate ao Câncer realizou na tarde do último sábado (1º) a abertura do Outubro Rosa, junto ao Rancho dos Tropeiros. Na ocasião, foi realizada a primeira parte do projeto idealizado pela Glamour Juvenil 2016, Vitória Budke Formentini, “Arte Terapia”, de melhoraria da qualidade de vida dos paciente com câncer.

Na tarde, foram desenvolvidas diversas atividades com os pacientes, juntamente com seus familiares, convidados e voluntárias da LFCC. A nutricionista Rocheli Rockenbach Manfrin e a psicóloga Carolina Soares palestraram sobre temas como qualidade de vida e motivação, e a professora de Educação Física Nanci Sehn oportunizou momentos alegres com descontraídas e divertidas atividades físicas. Para marcar o encerramento, foi oferecido um coquetel de produtos saudáveis, oferecido pela voluntária Daiane Rubin.7saudeleilao1

Na noite de quarta-feira (5) a Casa de Cultura de Ibirubá recebeu o primeiro e inédito Grande Leilão de Porcelanas, Cristais, Pratarias, Pinturas e Tapetes Orientais com o marchand Nicholas Bublitz, ele que tem suas origens na cidade. Parte do lucro arrecadado na noite foi revertido para a Liga.

7saudeleilao2