Região
Instituto do Câncer Infantil já busca apoio para evento no final do ano
29 abril 2017 | Região
Compartilhe:

 

Representantes do Instituto do Câncer Infantil Sílvia Sander – ICL Silder estiveram dia 24 na Prefeitura de Tapera para apresentar o evento “Todos Pela Vida”, que contará com o show gospel da dupla André e Felipe, Banda Leão de Judá e palestra com Lucas Sander. A programação ocorre em novembro, no Centro de Eventos, e o município será parceiro.

O projeto foi apresentado por Lucas Micael Sander e voluntários do ICL para o prefeito Volmar Kuhn, secretárias municipais Marisa de Souza de Vargas (Saúde) e Miriam Saggin Visoto (Assistência Socioal), e à diretora de Cultura e Turismo, Kelly Cristina Lopes.

O evento “Todos Pela Vida” é um evento conscientizador e tem a finalidade de alcançar novas pessoas, com visão e o propósito de ajudar. “Ao mesmo tempo é motivacional, pois é contada a história do ICI Silder, que é muito emocionante, fazendo as pessoas refletirem e ser muito mais gratas pela sua vida. No evento apresentamos sempre os projetos em andamento do Instituto, que nos auxiliam a obter novos parceiros, na finalidade de ajudar crianças e adolescentes que lutam contra o câncer” destacou o presidente do ICI Silder, Lucas Sander.

Ele diz que o evento promete ser um dos maiores da região. Os alimentos arrecadados serão repassados no dia ao prefeito Volmar Kuhn. A meta é reunir uma tonelada em gêneros.