Integração e magia no Encontro da Mulher Cotribá
27 maio 2017 |
Compartilhe:

A Cotribá promete uma noite especial de integração e magia no 2º Encontro da Mulher Cotribá. Será na próxima quarta-feira, 31, às 19h30min, na Asfuca.

São esperadas cerca de 500 mulheres, entre colaboradoras, associadas, esposas e filhas de associados. Conforme a gerente Administrativa e Financeira Ana Marlize Schreiner, um ambiente acolhedor e muitas atrações estão programadas para a noite festiva.

“Nosso intuito é promover a integração entre nossas colaboradores e quadro social e, ao mesmo tempo, homenageá-las pela passagem do Dia Internacional da Mulher e Dia das Mães, por isso sempre promovemos o encontro nesta época do ano, entre março e maio”, disse Ana.

Segundo ela, a promoção do encontro é um resgate, com o diferencial de unir os dois públicos. “Há muitos anos já realizamos eventos direcionados às mulheres na cooperativa, mas desde o ano passado estamos apostando nessa ideia de integrarmos associadas e funcionárias e tem dado certo. Claro que a cada ano buscamos aprimorar o evento e proporcionar novas experiências às nossas convidadas”.

Para participar, basta inscrever-se na unidade mais próxima ou com o consultor técnico que assiste a propriedade. Haverá transporte de diversas localidades: quem tiver interesse deve se informar também na unidade.

Ana Marlize prefere manter o suspense e não dá detalhes da programação, mas garante que será uma noite inesquecível, de muitas surpresas e diversão.