Trânsito
Jovem taperense perde a vida na ERS 332
24 fevereiro 2018 | Trânsito
Compartilhe:

Mauricio Gobel tinha 26 anos

A Polícia Rodoviária de Tapera registrou às 6h de segunda-feira um acidente tipo choque no km 067 da ERS 332. Condutor do Corsa Hatch INQ 8212, o taperense Mauricio Gobel retornava de Não Me Toque. Por motivos ignorados, o veículo saiu da pista e foi encontrado em uma lavoura de soja. Mauricio veio a óbito no local.

A PRE orientou os usuários do trecho que não parassem e que trafegassem com cuidado, já que se tratava de uma curva acentuada. O corpo permaneceu no local até a chegada da perícia da Polícia Civil, por volta das 11h.

Filho de Cleusa e Milton Gobel, Mauri, como era conhecido, trabalhava como vendedor na oficina automotiva GF Pneus. A empresa não teve expediente durante a segunda-feira. O jovem também prestava trabalho voluntário como assistente escotista no ramo Lobinho do Grupo Escoteiro Cônego Bento, onde ensinava crianças de 6 a 10 anos. O GE prestou sua homenagem ao chefe. “E mais um anjo partiu para o eterno acampamento da Jângal. Baloo, vai em paz irmão e que o velho Lobo te receba de braços abertos. Lobo, Lobo, Lobo sempre!”.

O corpo de Mauricio foi velado na Capela Mortuária de Tapera, com sepultamento no dia 20.