Esporte Ibirubá
Juventude de Ibirubá lança projeto de treino para categorias de base
23 agosto 2021 | Esporte Ibirubá
Compartilhe:

Com o objetivo de garantir que novas gerações mantenham o apreço e o profissionalismo no futebol, a Sociedade Atlética Juventude Operária, de Ibirubá, está lançando o projeto Escolinha do Juventude, a fim de investir nas categorias de base.

Para o presidente do clube, André, o projeto representa um novo desafio, mas com motivação dos envolvidos, pretende revelar talentos ibirubenses para o mundo do futebol:

“Tal projeto é um anseio de nós, juventudistas, e também, da nossa direção, para atrair jovens a voltar a usufruir da nossa estrutura física, desse campo de futebol que, mesmo sem jogos, vem sendo bem cuidado pelo nosso ecônomo. Espero que a comunidade apoie a ideia e incentive os jovens a participar deste projeto.”

Para ministrar as aulas de futebol, está escalado o professor João Roberto.

“Para mim, é uma satisfação voltar para o Juventude, e agora, como professor, e poder ministrar aulas junto ao clube, o qual tem histórias ligadas com meus familiares”, explica ele.

Para o jovem que tem interesse em fazer parte do projeto, as inscrições poderão ser feitas na terça-feira, dia 23, no período da manhã, na sede do Juventude. Os treinos iniciam-se no início do mês de setembro.