Ladrões de veículos voltam a atacar em Ibirubá
5 abril 2017 |
Compartilhe:

Após a prisão em flagrante de um jovem que tentava roubar um carro no centro da cidade na madrugada de sábado (veja matéria abaixo), novamente meliantes voltaram a agir durante a semana em Ibirubá.

Na madrugada de quarta-feira (5), mais um veículo foi levado, no Bairro Jardim. O VW Gol vermelho ano 1997 placas CLM 7043 de Cleiton André Engel estava em frente à residência.

Durante a fuga, o condutor perdeu o controle e o veículo foi abandonado perto do trevo de Arroio Grande/Selbach. Foi encontrado pela manhã, bastante danificado: não contentes, quebraram os vidros e danificaram o Gol, provavelmente a golpes de facão.

(vídeo: reprodução Facebook)

Na mesma madrugada, o Ford Del Rey placas IBO 1330 de Marcelo Van Der Han foi furtado em frente a sua residência, na Rua Porto Alegre, Bairro São Jacob. Até o momento, não há informações sobre o veículo.

2POLIfurtos(4)

Ford Del Rey ainda não foi localizado

 

2POLIfurtos(3)

Veículo foi abandonado no trevo de acesso a Arroio Grande/Selbach, bastante danificado

Fotos: Grupo Fatos Jornalísticos

2POLIfurtos(2)

 

 

BM prende em flagrante rapaz furtando carro no centro

Ibirubá – Por volta das 2h20min de sábado, dia 1º, a guarnição em serviço da Brigada Militar prendeu o jovem de iniciais J.S.B., o “Joãozinho”, em flagrante de tentativa de furto qualificado. O fato ocorreu na Rua General Osório, pleno centro da cidade, perto do Bugatti.

A BM recebeu denúncia anônima de que um rapaz magro e de boné azul estaria mexendo em carros estacionados na área, que registra movimento intenso nos finais de semana. Os PMs o flagraram forçando a porta de um Renault Logan ano 2008, prata. J.S.B. foi abordado e identificado. Disse ser de Palmeira das Missões e que trabalhava em uma obra no Condomínio Beco do Sol, em Quinze de Novembro.

A ação  foi registrada pela câmera da esquina com a Rua do Comércio.

2POLIcarro

J.S.B. foi detido na madrugada do último sábado (foto: 16º BPM/Cruz Alta)